28 de julho

30/01/19 às 10h00 - Atualizado em 13/07/21 às 15h01

Adalberto Carvalho

Foto: Adalberto Carvalho – Administrador Regional do Núcleo Bandeirante

Adalberto Carvalho, 49 anos, nasceu, cresceu e sempre morou no Núcleo bandeirante (Nova Divinéia). É sargento da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Formado em Segurança e Ordem Pública pela Universidade Católica de Brasília (UCB), pós-graduado em Gestão Pública e Docência Ensino Superior- Centro Universitário (UDF) além de ser pós-graduado em Análise e Marketing Político pela Faculdade Republicana é ainda bacharelando em Direito (UNIPLAN). Participou ativamente dos Conselhos de Planejamento, Transporte, Saúde e segurança do Núcleo Bandeirante. Tem como missão na sua administração melhorar a qualidade de vida dos moradores para que a comunidade se sinta valorizada e satisfeita em morar no Núcleo Bandeirante. Está sempre com a mão na massa e tem como objetivo investir da melhor forma a Segurança pública, gerar emprego e renda, saúde, trabalho social, habitação,  lazer, esporte e valorização da Comunidade.