16 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais

Administração Regional Núcleo Bandeirante em parceiria com Abrasp promoverá curso gratuito para síndicos do DF.

11/02/19 às 12h55 - Atualizado em 11/02/19 às 12h57

77° Curso Básico de Profissionalização em Gestão Condominial no Núcleo Bandeirante

 

 

Nos dias 12,13 e 14 de fevereiro acontecerá no Auditório da Administração Regional do Núcleo Bandeirante, Garcia Neto, o Curso Básico de Profissionalização em Gestão Condominial e tem como objetivo apoiar a gestão do síndico, unir e integrar síndicos.

 

 

As oportunidades são para os moradores, conselheiros, subsíndicos e síndicos de condomínios do Núcleo Bandeirante, Park Way, Riacho Fundo 1 e 2 e região. As oportunidades fazem parte do projeto QualiSíndicos da Abrassp, com inscrições até 11 de fevereiro de 2019. São 120 vagas, em curso gratuito, com certificado e coffee break.

 

 

O curso é uma realização da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais – (Abrassp), Sindicato dos Condomínios Comerciais e Residenciais do Distrito Federal – (SindiCONDOMÍNIO-DF), Administração Regional do Núcleo Bandeirante, Secretaria de Estado de Atendimento Comunitário e Governo do Distrito Federal. 

 

 

As aulas serão ministradas por contadores, administradores, engenheiros, advogados e demais profissionais ligados aos temas. As aulas abordam temas reais sobre os condomínios do Núcleo Bandeirante e região.

 

 

O curso básico de síndico pode ajudar a reduzir custo de condomínios no Guará e de todos os condomínios da região, durante o curso, as aulas contam com palestras de especialistas nacionais, onde a troca de experiência e a apresentação de cases de sucesso faz toda a diferença no curso básico. 

 

 

Um dos objetivos curso básico de síndico é mostrar estratégias para economizar até 40% com os custos de administração e manutenção dos condomínios. 

 

 

As aulas são organizadas pela Abrassp e o foco principal é apresentar soluções baratas para os problemas do cotidiano dos condomínios e mostrar saídas para otimizar os recursos, principalmente em tempos de crise e, por consequência, de maior inadimplência. 

 

 

O presidente da Abrassp, Paulo Melo, falou que o QualiSíndicos é o maior programa de formação de síndicos do Brasil, “O síndico ou condômino que entrar no QualiSíndicos, vai fazer um curso de qualidade que tem o certificado reconhecido pelo MEC como curso livre, além de ser uma oportunidade de qualificação para se colocar no mercado de trabalho em um mercado que pede cada vez mais qualificação e profissionalização”, falou o presidente, Paulo Melo.

 

 

 Fonte: www.abrassp.com.br

 

 

 

77° Curso Básico de Profissionalização em Gestão Condominial no Núcleo Bandeirante e Park Way

 

Data: 12, 13 e 14 de fevereiro de 2019.

 

Horário: De 19:00 ás 22:30.

 

Valor: 2 quilos de alimento não perecível.

 

Local: Auditório da Administração Regional do Núcleo Bandeirante, 3ª Avenida, Praça São Roque, Projeção I, Núcleo Bandeirante, CEP: 71720-592, Brasília – DF.

 

Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScw4EonCy_x8N4NmtNMMMdIJa4mB1jDjjmWH4kk_QkE-EOoIg/viewform

 

 

Informações: 61 4101-6378 ou 99807-2015 (WhatsApp).

Acesso à Informação
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros