16 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais

Visita do Projeto Re(vi)vendo Êxodos na administração

13/03/19 às 11h17 - Atualizado em 13/03/19 às 11h21
 
Hoje (13) a administração recebeu a visita dos alunos do Centro de Ensino Médio do Setor Leste –  Projeto Re(vi)vendo Êxodo – para uma entrevista sobre a importância dos trabalhos, objetivos e expectativas da administração do Núcleo Bandeirante.

 

A entrevista tem como objetivo investigar e colher informações sobre a formação de Brasília para a exposição para amostra de resultados.

 

O Projeto Re(vi)vendo Êxodos tem o propósito de trazer para os alunos da rede pública, uma formação intelectual e emocional que possibilite a transformação de todos em cidadãos críticos, participativos e sensíveis. 
 
Atualmente o Projeto é desenvolvido no Centro de Ensino Médio Setor Leste, o Centro Educacional de Lago  e está sendo levado a outras escolas públicas do Distrito Federal.
 
O projeto possui, para sustentação e embasamento de suas pesquisas e ações, três áreas de atuação: Identidade (cidadania, ética, comportamento, relações, etc); Patrimônio (material e imaterial, construções sociais e culturais, etc) e Meio Ambiente (cerrado, fauna, flora, preservação, tecnologias e ciências, etc).
 
 
Acesso à Informação
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros