Prevenção e Combate à Dengue

25/03/19 às 10h51 - Atualizado em 25/03/19 às 10h52

Hoje 25/3 a equipe de Vigilância Ambiental esteve na vila Cauhy e Setor de Oficinas do Núcleo Bandeirante com o objetivo de dessensibilizar os moradores com a força-tarefa para Prevenção e Combate à Dengue e outras Arboviroses.

A importância da ação de hoje foi informar aos moradores que separe os objetos inservíveis e materiais que não tem mais utilidade para que sejam recolhidos dia 27/3 pelas ações do SOS DF que acontecerá dia 27/3.

A Secretaria de Saúde  e a Administração contam com a colaboração dos moradores do Núcleo Bandeirante nessa força tarefa. Sendo muito importante que cada morador vistorie sua própria residência, eliminando os prováveis criadouros, focos de proliferação do inseto e recolhendo os objetos inservíveis.