20 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais

Aberto credenciamento para interessados em trabalhar no aniversário de Brasília

11/04/19 às 14h04 - Atualizado em 11/04/19 às 14h04

Agência Brasília

 

O Governo do Distrito Federal publicou, no Diário Oficial do DF (DODF), um edital de credenciamento para ambulantes interessados em trabalhar no aniversário de Brasília, nos dias 20 e 21 deste mês, na Esplanada dos Ministérios.

 

As vagas são para as modalidades de ambulante de barraca ou caixeiro fixo. Os interessados devem comparecer, nesta sexta-feira (12), ao posto de atendimento da Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades – Estádio Mané Garrincha, Portão 05. O atendimento será das 9h às 17h.

 

Os ambulantes precisam levar documento de identificação com foto, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certificado de Microempreendedor Individual (MEI) e comprovante de endereço. Com os documentos em dia, poderão preencher a ficha de requerimento para exercer o comércio ou prestação de serviços.

 

Ao todo, são 170 autorizações, sendo 70 para o sábado (20), divididas entre 30 ambulantes de barraca e 40 caixeiros fixos; e 100 para o domingo (21), distribuídas entre 40 ambulantes de barraca e 60 caixeiros fixos.

 

Será permitida a inscrição para uma única categoria e data. Caso o credenciamento ultrapasse o número de ambulantes por dia, haverá um sorteio na segunda-feira (15). O resultado final será divulgado na terça (16), enquanto a entrega da documentação e a retirada das autorizações estão agendadas para quarta-feira (17), também no Portão 05 do Mané Garrincha, das 9h às 17h.

Acesso à Informação
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros