SOS DF no Núcleo Bandeirante

24/04/19 às 12h08 - Atualizado em 24/04/19 às 12h09

Na manhã desta quarta-feira (24), a administração do Núcleo Bandeirante inaugurou a força tarefa do SOS DF com ações que atendem demandas da comunidade, tais como: retirada de lixo, roçagem de matos, pintura de meio fio, cata entulho, capina, varrição e pinturas de meios-fios.

As ações do SOS DF contaram com apoio da Novacap, SLU, METU (Capina) e Equipe da Direção de obras. As ações serão concluídas no dia 27 de Abril.

Segundo o Wilian, morador da avenida contorno: " Essa ação faz toda a diferença em nossas vida. Quero parabenizar a iniciativa da operação, pois tinha muito tempo que aqui estava largado"