16 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais

Credenciamento do Programa Cartão Material Escolar

29/04/19 às 10h06 - Atualizado em 29/04/19 às 10h08
Começa hoje (29/4) o cadastro de comerciantes donos de papelarias, que queiram participar do programa “Cartão Material Escolar”. As inscrições vão até o dia 5 de maio, os empresários devem fazer a inscrição das papelarias na sede do Simplifica PJ, localizado na QI 19 lotes 28/32, Setor Industrial de Taguatinga, ao lado da Feira dos Goianos.
 

Os estabelecimentos castrados poderão realizar a venda de material escolar paras as famílias que fazem parte do programa.  Podem se cadastrar os estabelecimentos comerciais varejistas de artigos de papelaria e material escolar sediados e registrados no Distrito Federal.
 
 
Os documentos exigidos, estão: inscrições no CNPJ e no Cadastro Fiscal do DF; comprovante de conta-corrente de pessoa jurídica, em nome da empresa, aberta no BRB; documentos de regularidade fiscal com o DF, com a Seguridade Social e com FGTS; formulário de inscrição e comprovante de adesão do estabelecimento ao Sistema Global Payments Brasil, do BRB.
 
 
A partir de quinta-feira (2/5), a lista das primeiras papelarias credenciadas estará disponível nos sites oficiais da Secretaria de Educação (www.se.df.gov.br) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (www.sde.df.gov.br).
 
 
Cronograma de etapas
 29/4 a 6/5/2019  – Credenciamento de estabelecimentos no SIMPLIFICA PJ (Endereço: QI 19, lotes 28, 30 e 32, setor Industrial de Taguatinga)
8/5/2019 – Prazo final para apresentação de recurso
9/5/2019 – Publicação do resultado
Acesso à Informação
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros