Café da manhã em comemoração aos dias das Mães na Administração do Núcleo Bandeirante

13/05/19 às 10h17 - Atualizado em 13/05/19 às 10h20

Sabemos o quanto é difícil ser mãe em uma jornada dupla ou até mesmo tripla. Trabalhar o dia todo e ainda se dedicar ao filho e a casa. Sabemos também o quanto é gratificante chegar em casa e receber o amor incondicional dos pequenos.

Sabemos que mãe é uma heroína nata destinada por Deus para nos proteger e nos amar. Aqui fica nossos sinceros parabéns a todas vocês que de uma forma ou de outra somam com o nosso crescimento diário.

Lembrem-se que dia das mães é todo dia. Curtam cada momento com a família neste final de semana em especial no domingo.

Feliz dia das mães!!!!