17 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
10/06/19 às 10h27 - Atualizado em 8/10/19 às 15h13

Coleta Seletiva Consciente – Formação de Multiplicadores

Aconteceu na ultima quinta feira 6/6 no Centro de Ensino Médio Urso Branco- CEMUB, a segunda etapa do projeto que consiste na formação de multiplicadores.

A capacitação dos multiplicadores está organizada em 03 momentos:Caracterização dos Resíduos, palestras com conceitos e vivências práticas e Visita Técnica 

Sabe qual a importância de ser um multiplicador da coleta seletiva consciente? Ser e fazer parte da rede de articulação e mobilização da coleta seletiva que contribuí diretamente na qualidade de vida e saúde do nosso Núcleo Bandeirante. 

Essa responsabilidade é compartilhada!!!! Agora é a hora de fazer acontecer! 

O projeto Coleta Seletiva Consciente visa fortalecer e integrar as ações de gestão de resíduos com a Administração do Núcleo Bandeirante. 

Essas ações estão voltadas para a mobilização da comunidade do Núcleo Bandeirante, em prol do aumento do aproveitamento da coleta seletiva, amparado na estratégia de regionalização e planejamento que visam mobilizar e sensibilizar a comunidade para aderir à coleta seletiva.

O Serviço de Limpeza Urbana – SLU e a Administração Regional do Núcleo Bandeirante estão juntos nesse projeto que tem como objetivo principal disseminar informações sobre a coleta seletiva para a comunidade, estudantes, sociedade civil para atuar como multiplicadores de saberes.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros