18 de setembro

Conclusão da limpeza do Córrego Riacho Fundo

10/06/19 às 10h41 - Atualizado em 10/06/19 às 10h41

Integrando os trabalhos e a comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente, foi finalizada na manhã dessa sexta feira (07/6), a limpeza do Córrego Riacho Fundo que tangencia o Núcleo Bandeirante, Vila Cauhy e Parque Bandeirante.

A limpeza foi realizada da Metropolitana até o Parque Bandeirante. Foi realizado também o desassoreamento do leito do Rio.

A ação, promovida pela Administração Regional do Núcleo Bandeirante , teve o objetivo de conscientizar sobre a importância do Córrego e a sua conservação, pois o Córrego Riacho Fundo é um dos mais importantes afluentes do Lago Paranoá.

A ação foi realizado em conjunto com a Administração do Núcleo Bandeirante, Rotary, Projeto Mãos Dadas, Novacap, Secretaria de Obras, Sesipe, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.