19 de junho

Entrega de Certificado de dispensa de incorporação.

10/06/19 às 10h38 - Atualizado em 10/06/19 às 10h38

Na manhã da sexta feira (7/6) aconteceu em frente a Administração Regional do Núcleo Bandeirante a Cerimônia de entrega de certificado de dispensa de incorporação. .

Na cerimônia é explicado aos dispensados os seus deveres para com o Serviço Militar e enfatizado a necessidade da apresentação imediata em caso de convocação de #emergência, a importância da reserva não instruída e aos motivos da dispensa de muitos brasileiros do Serviço Militar Inicial.

A cerimônia contou com a presença dos jovens e seus familiares, do Deputado Distrital Hermeto e Servidores da Junta Militar. Que cerimônia emocionante!!!!

A próxima cerimônia de entrega de certificado de dispensa de incorporação acontecerá dia 9 de Agosto. Não deixe para última hora!!! Qualque dúvida entre em contato pelo telefone 3486-9500.