23 de janeiro

10/06/19 às 10h34 - Atualizado em 8/10/19 às 10h54

Natal Sustentável Administração Regional Núcleo Bandeirante 2019

Por ser importância e relevância, a Administração Regional do Núcleo Bandeirante convida e solicita a atenção de todos os moradores do Núcleo Bandeirante para apoiar a construção da Vila Natalina sustentável com materiais recicláveis.

A Vila Natalina sustentável é uma iniciativa da Administração do Núcleo Bandeirante e visa ressaltar a importância da reciclagem para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais, além de compor um linda decoração natalina na praça do Núcleo Bandeirante.

Esse projeto é a demonstração de uma cidade sustentável, que cuida do bem-estar da sua população, que ensina a reciclar e a proteger o nosso meio ambiente.

O projeto conta com o amplo apoio dos moradores da cidade na arrecadação de garrafas PET e pneus velhos. Os pontos de arrecadação estão em frente a Administração do Núcleo Bandeirante e o Mercadão do Núcleo Bandeirante.

A arrecadação de garrafas PET e pneus velhos teve início no mês de abril e vai até setembro de 2019. A inauguração da Vila Natalina Sustentável tem previsão de inauguração para novembro.

Contamos com todos os moradores!!! Deposite sua garrafa PET nos locais de recolhimento!!!!