18 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais

Workshop sobre violência contra a mulher no Museu Vivo da Memória Candanga 

26/08/19 às 11h04 - Atualizado em 26/08/19 às 11h04
 
Secretaria de Comunicação MPDFT
 
Evento é aberto à comunidade e será realizado na próxima quinta-feira, 29 de agosto, das 9h às 12h.
 
 
A Promotoria de Justiça do Núcleo Bandeirante realiza, na próxima quinta-feira, 29 de agosto, das 9h às 12h, o workshop “O trabalho em rede: um desafio no enfrentamento à violência contra as mulheres”. O evento é aberto ao público e ocorrerá no Museu Vivo da Memória Candanga. O objetivo é promover a integração e o compartilhamento de informações entre instituições que tratam do tema. Confira aqui a programação.
 
 
A proposta do workshop é chamar a atenção das instituições para a necessidade de trabalho em rede no atendimento aos casos de violência contra a mulher e fomentar ações conjuntas. “Precisamos unir esforços na tarefa de integração da rede de atenção às mulheres vítimas de violência. A parceria entre as instituições é fundamental para aprimorar o trabalho e o atendimento que já vêm sendo realizados isoladamente. Com esse objetivo, a participação de toda a comunidade, sobretudo nas ações de prevenção à violência, é essencial”, explica a promotora de Justiça Kedyma Almeida.
 
 
São parceiros da iniciativa o Núcleo Judiciário da Mulher do Tribunal de Justiça, o Museu Vivo da Memória Candanga e a Secretaria de Cultura do Distrito Federal.
 
 
Confira aqui a programação.
 
 
 
Serviço
Workshop “O trabalho em rede: um desafio no enfrentamento à violência contra as mulheres”
Data: 29 de agosto
Local: Museu Vivo da Memória Candanga (Via Epia Sul, SPMS, Lote D, Núcleo Bandeirante)
Horário: das 9h às 12h
Acesso à Informação
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros