18 de setembro

Lançamento do projeto “Feira Legal”

4/09/19 às 12h11 - Atualizado em 4/09/19 às 13h11

Foto: Victor Lucas

Ontem (3) no Palácio do Buriti, aconteceu o Lançamento do projeto “Feira Legal”.

O projeto visa a melhoria da estrutura física, tecnológica e econômica das feiras do Distrito Federal. Começando pelas regiões administrativas: Sobradinho, Gama, Núcleo Bandeirante, Guariroba, Ceilândia, Plano Piloto, Cruzeiro, Guará e São Sebastião.

O Governo estará em parceria com o BRB que oferecerá aos empreendedores condições e taxas especiais, apoio em soluções digitais e treinamentos.

O projeto “Feira Legal” fará um mutirão para a #regularização de todos os #feirantes. Tendo as Administrações Regionais a tarefa de fiscalização.