18 de setembro

5/09/19 às 13h13 - Atualizado em 5/09/19 às 13h16

Despedidas dos adolescentes que faziam parte do projeto Jovens Candangos na Administração do Núcleo Bandeirante. Os jovens : Samara, Sâmia, Marcus, Erivaldo, Janaína, Manuela e Ana Júlia trabalharam com o nosso time e já deixou saudades!

Torcemos para que cada um de vocês alcancem o sucesso nessa nova caminhada!

Temos certeza de que coisas boas se vão para que melhores possam vir. Estaremos sempre com vocês em nossos pensamentos e corações. E se precisarem de nós, vocês sabem onde nos encontrar!!!

Nos despedimos com uma sensação de dever cumprido, mas com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida. Afinal, o mundo não é assim tão grande como parece.
Por isso, não iremos dizer adeus, mas apenas até logo!