18 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais

“Vem brincar comigo” é a Campanha do Dia das Crianças

5/09/19 às 13h08 - Atualizado em 5/09/19 às 13h18

 

“Vem brincar comigo” é a Campanha do Dia das Crianças 2019 lançada hoje (4).


Este é um projeto de ação social que visa arrecadar brinquedos e livros no período de 04 a 30 de setembro de 2019 e doar para crianças em situação de vulnerabilidade e, ainda, comemorar o dia das crianças com diversas ações de lazer e sociabilidade educativa.


Toda a arrecadação realizada no Núcleo Bandeirante será entregues para instituições (já estabelecida) no Núcleo Bandeirante com crianças de faixearia de 0 a 14 anos.


Os livros e brinquedos serão depositados na “Caixa da alegria”!!!


E estará em vários pontos do Distrito Federal além da Administração:
Os pontos de coleta serão os órgãos e empresas do GDF, administrações regionais, quartéis da Polícia Militar e Bombeiro Militar, Delegacias, unidades do NaHora e outros pontos de parceria com empresas privadas.


– Shopping Centers, Teatros, Shows e Festivais, Faculdades públicas e privadas, Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), Escolas particulares, Espaços públicos e Iate Clube de Brasília.

A doação será feita na semana do dia 07 a 11 de outubro em locais a serem definidos pela coordenação do evento.

Dia das Crianças, a ser realizado no dia 12 de outubro de 2019 no Estacionamento 13 do Parque da Cidade, visa promover atividades variadas e interessantes, visando dar a oportunidade de lazer e sociabilidade educativa.

O evento da Excelentíssima Primeira-Dama do DF está sob a coordenação da Secretaria de Governo com apoio da Subsecretaria da Criança da Secretaria de justiça.

 

Foto: Victor Lucas

 

A administração do Núcleo Bandeirante e todo DF participará!! Vem participar dessa campanha!!!!


Arrecadação: 04 a 30 de setembro


Pontos de coleta: Na caixa da Alegria na Administração Regional do Núcleo Bandeirante.

Acesso à Informação
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros