COMPETÊNCIAS

30/10/19 às 14h49 - Atualizado em 30/10/19 às 15h48

GABINETE

Comunicação Social  (Ascom) – promover a comunicação e a divulgação institucional.

Gabinete – Responsável pela emissão da Redação Oficial, controle de documentação, controle de arquivos e numeração dos documentos do Gabinete.

OUVIDORIA

Coletar demandas, é um espaço para organização da comunidade entre cidadão e o Governo, que garante aparticipação popular, a tranparência e auxilia na eficiência da prestação de serviços públicos registrando demandas e encaminhando para os orgãos responsável.

Coordenação de Administração Geral – COAG

Assessoria do coordenador de Administração Geral, responsável na emissão de documentos e executar tarefas internas e externas.

Coordenação de Licenciamento – COLIC

Realiza obras diversas, executa manutenção da cidade do Guará, licenciamento de enventos e fiscalização de obras.

Núcleo de Informática – NUINF

Controle de acesso dos usuários da Administração ao domínio GDFNET. Suporte aos usuários na confecção dos documentos acesso a Rede Local. Auxilia na configuração de senhas, manutençaõ e configuração das máquinas e mnutenção dos cabiamentosde rede.

PROTOCOLO

Recebe e entrega documentos, altuar, numerar, cadastrar processos e entregar no setor requerido. Dá entrada nos requerimentos e controle de malotes.

Coordenação de Desenvolvimento – CODES

Gerência de Esporte e Lazer – GEESP, gerencia assunto relacionado ao esporte, eventos em geral, atendimento ao público, liberação de taxa pública, emissão de boletos, libera autorização para uso de espaço público, emissão de memorando e ofício.

Gerência de Gestão do Território – GGEST, fornece atendimento ao público, emissão de arquivos e boletos, responsável pela Feira do Guará, Quiosque e Banca de Revista

Gerência de Cultura – GECULT, organiza eventos, encontros, congressos, toda parte comemorativa da cidade.

Gerência de Políticas Sociais – GEPOLIS, engloba toda área socialda cidade e associações liagdas com a Cultura e Esporte, destina as demandas recebidas para o órgão responsável.