22 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais

Novo programa Renda Emergêncial

27/05/20 às 15h42 - Atualizado em 27/05/20 às 15h42

 

 

Novo programa Renda Emergencial, do GDF, beneficiará famílias de baixa renda durante a pandemia do coronavírus, com auxílio de R$ 408 por mês.Lembrete: o benefício tem caráter temporário e não gera direito adquirido.

Para fazer o cadastro, acesse o site www.rendaemergencial.brb.com.br ou entre em contato – pelo telefone (61) 3029-8499, das 8h às 20h.

Dúvidas frequentes 

➡Na hora do cadastro, você será informado sobre o dia e o local em que o cartão estará disponível para retirada.

➡Os cartões serão entregues aos beneficiários entre os dias 25 e 29 deste mês, nas agências do BRB e nos postos de mobilidade, conforme agendamento previamente informado, de modo a evitar filas e aglomerações.

➡A entrega dos cartões começará na segunda-feira (25) e será por ordem alfabética. CONFIRA:

Segunda (25): iniciais dos nomes com a letra A,B e C.
Terça (26): letras D, E, F, G e H.
Quarta (27): I, J, K e L.
Quinta (28): M, N e O.
Sexta (29): P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z.

➡O beneficiário pode optar pelo saque do recurso, em terminal de autoatendimento do BRB, ou utilizar o cartão pré-pago Renda Emergencial em qualquer estabelecimento comercial do Distrito Federal.

ATENÇÃO
É preciso ir à agência ou posto de mobilidade indicado na finalização do cadastro e apresentar o CPF e documento com foto.

Acesso à Informação
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros