A Administração do Núcleo Bandeirante passa pelas ruas e avenidas diariamente recolhendo os resíduos da Cidade. Assim, a cidade ganha qualidade de vida, benefícios ambientais e também saúde pública!
Todos os dias acontece a operação Cata Cata nos locais em que apresentam mais entulho, mas se tiver uma demanda especial é preciso entrar em contato (61) 9.86197613 para o recolhimento.
A operação Cata Cata no Núcleo Bandeirante é uma ação gratuita, promovida pela Administração Regional do Núcleo Bandeirante, realizada em pontos de maior acúmulo de lixo e inservíveis.
A operação tem como objetivo impedir que materiais inservíveis como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, pedaços de madeira e metal, sejam depositados em vias públicas, córregos e terrenos baldios, pois além de prejudicar a conservação do espaço público, o descarte irregular é considerado crime ambiental, sujeito à multa em caso de flagrante.
É importante ressaltar que pode ocorrer alteração no percurso ou do cronograma, em função da disponibilidade de transporte e de funcionários, além de outras necessidades.
Por isso, os moradores precisam consultar e solicitar via telefone com antecedência caso tenham uma demanda especial.