03 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
10/09/19 às 16h21 - Atualizado em 7/10/19 às 12h04

solicitar a prestação de serviços, registra denúncias, reclamações e elogios na Ouvidoria do Núcleo Bandeirante

COMPARTILHAR
 
Mais uma demanda atendia pela Administração Regional do Núcleo Bandeirante.Os moradores do Núcleo Bandeirante já entenderam que podem solicitar a prestação de serviços, registra denúncias, reclamações e elogios na Ouvidoria do Núcleo Bandeirante, via site (internet) ou no Telefone 162.
 

Foi realizado essa semana, a correção do asfalto da Avenida Contorno Bloco 1165 e Bloco 1185.
 

Você tem alguma demanda???? Entre em contato com a Ouvidoria e faça seu elogio, denúncia, solicitação, reclamação ou sugestão. A ouvidoria é a porta de acesso da população a Administração Regional e ao governo. Os Canais de Atendimento são:.
 

1. Registre sua manifestação pela internet: Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. http://www.ouvidoria.df.gov.br
 

2. Ligue 162
Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Segunda à sexta – 07h às 21h
 

3. Atendimento presencial na Administração Regional do Núcleo Bandeirante.Das 8h às 12h
14h as 18h
Mapa do site Dúvidas frequentes