Mais uma demanda atendia pela Administração Regional do Núcleo Bandeirante.Os moradores do Núcleo Bandeirante já entenderam que podem solicitar a prestação de serviços, registra denúncias, reclamações e elogios na Ouvidoria do Núcleo Bandeirante, via site (internet) ou no Telefone 162.
Foi realizado essa semana, a correção do asfalto da Avenida Contorno Bloco 1165 e Bloco 1185.
Você tem alguma demanda???? Entre em contato com a Ouvidoria e faça seu elogio, denúncia, solicitação, reclamação ou sugestão. A ouvidoria é a porta de acesso da população a Administração Regional e ao governo. Os Canais de Atendimento são:.
1. Registre sua manifestação pela internet: Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. http://www.ouvidoria.df.gov.br
2. Ligue 162
Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Segunda à sexta – 07h às 21h
3. Atendimento presencial na Administração Regional do Núcleo Bandeirante.Das 8h às 12h
14h as 18h