Mais uma demanda atendia pela Administração Regional do Núcleo Bandeirante.
Hoje 22/10 a operação tapa buraco realizou uma grande ação que proporcionará qualidade de vida aos moradores do Bloco 31 da Avenida Central.
O Núcleo Bandeirante já entendeu que pode solicitar a prestação de serviços, registra denúncias, reclamações e elogios na Ouvidoria do Núcleo Bandeirante, via site (internet) ou no Telefone 162.
Você tem alguma demanda???? Entre em contato com a #Ouvidoria e faça seu #elogio, #denúncia, #solicitação, #reclamação ou #sugestão.
A ouvidoria é a porta de acesso da população a Administração Regional e ao governo.
Os Canais de Atendimento são:.
1. Registre sua manifestação pela internet: Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. http://www.ouvidoria.df.gov.br
2. Ligue 162
Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Segunda à sexta – 07h às 21h
3. Atendimento presencial na Administração Regional do Núcleo Bandeirante.Das 8h às 12h / Das 14h às 18h
Administração Regional do Núcleo Bandeirante
Praça Padre Roque 3 Avenida Projeção 02 CEP 71.705-200
BRASÍLIA - DF