03 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
23/10/19 às 11h51 - Atualizado em 23/10/19 às 11h54

O Núcleo Bandeirante já entendeu que pode solicitar a prestação de serviços na Ouvidoria

COMPARTILHAR

Mais uma demanda atendia pela Administração Regional do Núcleo Bandeirante.

Hoje 22/10 a operação tapa buraco realizou uma grande ação que proporcionará qualidade de vida aos moradores do Bloco 31 da Avenida Central.

O Núcleo Bandeirante já entendeu que pode solicitar a prestação de serviços, registra denúncias, reclamações e elogios na Ouvidoria do Núcleo Bandeirante, via site (internet) ou no Telefone 162.

Você tem alguma demanda???? Entre em contato com a #Ouvidoria e faça seu #elogio, #denúncia, #solicitação, #reclamação ou #sugestão.

A ouvidoria é a porta de acesso da população a Administração Regional e ao governo.

Os Canais de Atendimento são:.

1. Registre sua manifestação pela internet: Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. http://www.ouvidoria.df.gov.br

2. Ligue 162
Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Segunda à sexta – 07h às 21h

3. Atendimento presencial na Administração Regional do Núcleo Bandeirante.Das 8h às 12h / Das 14h às 18h

Mapa do site Dúvidas frequentes