29 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
13/06/22 às 15h35 - Atualizado em 13/06/22 às 15h35

Ginásio de Esporte do Núcleo Bandeirante foi Inaugurado neste sábado

COMPARTILHAR

(Foto:Ginásio de Esporte do Núcleo Bandeirante)

Depois de um ano e meio fechado para passar por uma reforma, o Ginásio de Esportes Núcleo Bandeirante foi inaugurado neste sábado. A reforma compreendeu a troca do piso, as partes elétrica e hidráulica, o telhado, pintura e forro. O investimento foi de mais R$ 1 milhão.

(Foto:Quadra no Ginásio de Esportes do Núcleo Bandeirante)


Construído em 1978, o ginásio é importante para comunidade do Núcleo Bandeirante, e agora voltará a ser usado por escolas para atividades de incentivo ao esporte. Segundo o administrador da RA, Cláudio Márcio de Oliveira, essa é a maior reforma que o lugar recebeu nos 44 anos de existência. “Mudou do chão ao teto”, disse em discurso.

Mapa do site Dúvidas frequentes