Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
19/12/23 às 0h00 - Atualizado em 19/12/23 às 0h00

GRANDE INAUGURAÇÃO DA FEIRA PERMANENTE DO NÚCLEO BANDEIRANTE

🎉 Grande Inauguração da Feira Permanente do Núcleo Bandeirante Ibaneis Rocha Barros Pai! 🎊

Na manhã deste sábado, o cenário de empreendedorismo e vivacidade do Distrito Federal ganhou um novo marco com a espetacular inauguração da Feira Permanente do Núcleo Bandeirante Ibaneis Rocha Barros Pai. Sob os olhares entusiasmados dos presentes, o governador Ibaneis Rocha cortou a fita inaugural, marcando o início de uma jornada empolgante para feirantes e visitantes.

• Uma Infraestrutura de Primeiro Mundo para Todos!

Esta não é apenas mais uma feira; é um verdadeiro oásis de oportunidades e experiências. Com uma infraestrutura de primeiro mundo, a Feira Permanente do Núcleo Bandeirante oferece aos feirantes um ambiente propício para prosperidade, com bancas modernas, espaços amplos e toda a comodidade necessária para destacar seus produtos.

• Para os Feirantes: Oportunidades Abundantes!

A nova feira é mais do que apenas um local de comércio; é um catalisador para os sonhos e ambições dos empreendedores locais. Com espaços estrategicamente planejados e uma atmosfera vibrante, os feirantes podem esperar não apenas um aumento nas vendas, mas também a chance de estabelecer conexões duradouras com uma clientela diversificada.

• Para os Visitantes: Uma Experiência Inigualável!

Os usuários poderão desfrutar de um ambiente acolhedor e familiar, onde encontrarão uma variedade impressionante de produtos frescos, artesanato local, gastronomia única e entretenimento ao vivo. A Feira Permanente do Núcleo Bandeirante promete ser mais do que uma simples atividade de compras; será uma experiência envolvente para toda a família.

• Compromisso com a Comunidade e Desenvolvimento Sustentável

O governador Ibaneis Rocha reforçou seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento da comunidade local. A feira não apenas impulsiona o comércio, mas também cria empregos, promove a cultura local e estimula práticas sustentáveis.

Mapa do site Dúvidas frequentes