Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
18/01/24 às 15h16 - Atualizado em 18/01/24 às 15h16

Gestores do GDF acompanham ações emergenciais na Vila Cauhy

Ontem pela manhã, a comitiva do Governo do Distrito Federal, esteve presente nos locais mais afetados pelas enchentes na Vila Cauhy. Durante a visita, foram realizadas inspeções com o objetivo de otimizar as ações na região.

No momento, uma passarela na Vila Cauhy já passou por reformas, enquanto outra está em processo de revitalização. Na Divinéia, a situação demanda uma abordagem distinta, com a passarela ainda no local, mas sendo necessário um amplo trabalho de reestruturação ao redor da ponte para prevenir futuras erosões e assegurar a segurança dos pedestres. A passarela que foi levada pela enchente na Vila Cauhy será reconstruída o mais breve possível, reestabelecendo o uso da passarela aos pedestres.

Mapa do site Dúvidas frequentes