24 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
9/02/24 às 16h31 - Atualizado em 9/02/24 às 16h31

CONFIRA O GIRO SEMANAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE – 05/02 a 09/02

COMPARTILHAR

 

Giro Semanal da Administração Regional do Núcleo Bandeirante – 05 a 09 de Fevereiro 🚀

 

Durante esta semana, nossas equipes estiveram ativamente empenhadas em aprimorar a qualidade de vida em diversas áreas do Núcleo Bandeirante. Confira os destaques:

1️⃣ No SIBS e na 2ª Avenida, nossa equipe trabalhou incansavelmente na operação Tapa-buracos, promovendo a recuperação das vias danificadas. Uma tarefa crucial que demandou 2 dias de esforço intenso e o uso de aproximadamente 8 toneladas de massa asfáltica.

2️⃣ Ótimas notícias para os moradores da Vila Cauhy! A nova passarela, que será instalada no lugar da antiga ponte Liverpool, já está no local e será colocada em breve, logo após a conclusão do muro de Gabiões.

3️⃣ Na Escola Parque da Natureza, nossas equipes concentraram esforços no reparo das grades de proteção localizadas nas margens do córrego, dentro das instalações da escola.

4️⃣ Visando proporcionar um ambiente mais agradável para todos os cidadãos da nossa cidade, realizamos semanalmente reparos e manutenção das calçadas danificadas.

5️⃣ A limpeza dos parques infantis continua sendo uma das nossas prioridades. Dessa vez, nossa equipe cuidou da limpeza e manutenção do Parquinho Infantil do Bloco 51.

6️⃣ Na Avenida Central, equipes da NOVACAP em parceria com a Administração Regional executaram a poda corretiva das árvores, promovendo mais segurança aos moradores e comerciantes locais.

7️⃣ O Núcleo Bandeirante está empenhado no combate à Dengue. Realizamos diariamente ações essenciais, incluindo mapeamento de locais com maior índice de contaminação, roçagem, recolhimento de inservíveis, entre outros serviços, visando neutralizar a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Mapa do site Dúvidas frequentes