23 de junho

Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
6/06/24 às 16h28 - Atualizado em 6/06/24 às 16h28

RECAPEAMENTO DAS RUAS INTERNAS DA AV. CONTORNO

🛠️ A Administração Regional do Núcleo Bandeirante, com o apoio da NOVACAP, está recapeando as ruas internas da Avenida Contorno. Ao todo, são 9 ruas em obras, das quais 4 já foram concluídas. As obras começaram no dia 24/05 e têm previsão de conclusão para o dia 12/06, totalizando cerca de 12 dias de serviço.

🚧 Trata-se de uma obra complexa, mas que está sendo realizada em tempo recorde, trazendo mais infraestrutura e qualidade de vida para os moradores e visitantes da Avenida Contorno, no Núcleo Bandeirante.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados pelas obras, mas em breve tudo estará normalizado. Agradecemos pela compreensão de todos! 🙏

Mapa do site Dúvidas frequentes