27/08/19 às 15h15 - Atualizado em 4/10/19 às 11h57

Encontro da Terapia Comunitária na UBS do Núcleo Bandeirante – Práticas integrativas.

Terapia Comunitária Integrativa é uma prática que atua em espaço aberto à comunidade para construção de laços sociais, apoio emocional, troca de experiências e prevenção ao adoecimento na Unidade Básica de Saúde – UBS 1- Núcleo Bandeirante.

Ao produzir a diminuição do isolamento social e ao produzir uma matriz móvel permite um espaço de troca e apoio social o qual funciona como alicerce para a produção de redes sociais e a transformação microrregional. Promovendo assim saúde e autonomia ao cidadão.

As práticas Integrativas no Núcleo Bandeirante tem como foco a prevenção das doenças, promoção, proteção, recuperação e reabilitação da saúde, na integralidade e humanização do cuidado à saúde e no exercício da clínica ampliada.

As rodas da terapia comunitária no USB 01 do Núcleo Bandeirante tiveram início em Maio deste ano. A administração mensalmente divulga as datas confirmadas dos encontros da Terapia Comunitária!! Fique ligado!!!

Aproveitamos a data de hoje (27) para parabenizar todos os Psicólogos pelo seu dia!
Principalmente a Psicóloga Michele que é a terapeuta responsável pela terapia Comunitária no Núcleo Bandeirante!

UBS 1 – Terceira avenida, área especial 3
Contato: 2017 6531 / 2017 1271