04 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
30/01/19 às 14h27 - Atualizado em 4/02/19 às 9h40

Reunião na Feira Permanente do Núcleo Bandeirante

Na reunião realizada hoje (25), o administrador Adalberto Carvalho junto com o Deputado Hermeto se reuniram com os feirantes para tratar sobre a estrutura, reforma, higienização e funcionamento geral da Feira Permanente.

A feira permanente é considerada uma das mais importante do DF, por ser a mais antiga e portadora da memória da construção de Brasília. Sendo uma marca de orgulho para a cidade.

Destaca se pela culinária, conhecimento dos raizeiros, Frutas, verduras, queijos e outros.

Assim é a Feira Permanente do Núcleo Bandeirante, um espaço que reúne significados e valores socialmente compartilhados.

Feira Permanente
Endereço: Av. Contorno, Núcleo Bandeirante