10/04/19 às 14h32 - Atualizado em 30/10/19 às 10h35

Projeto Cid de Handball No Núcleo Bandeirante

Aconteceu, hoje (10/4), a abertura do Projeto Cid de Handball que deu início ao festival nas quadras internas e externas do Ginásio do Núcleo Bandeirante.

Esse evento acontece todos os anos com a presença de outras CIDs (Centro de Iniciação Desportiva) do Distrito Federal. Participaram hoje os CIDs do Núcleo Bandeirante, da Samambaia Norte, da Samambaia Sul, do Recanto das Emas e da Ceilândia- P Sul.

Os Centros de Iniciação Desportiva (CID) proporcionam aos alunos o conhecimento técnico e tático das modalidades esportivas e promover a formação de um cidadão consciente do movimento humano na cultura corporal.

Categoria: Feminino e Masculino de 10 a 12 anos.
Horário: 8:00 as 12:00 horas
Ginásio e quadras externa do Núcleo Bandeirante