19 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
6/05/24 às 8h52 - Atualizado em 6/05/24 às 8h52

CONFIRA O GIRO SEMANAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE – 22/04 a 26/04

✨ Confira o Resumo Semanal das Ações da Administração Regional do Núcleo Bandeirante – 22 a 26 de Abril:

💼 As novas calçadas ao longo da 3ª Avenida estão ganhando forma! Com a conclusão bem-sucedida da concretagem e sinalização, a primeira fase das melhorias foi concluída. Essas mudanças não apenas embelezam nossa cidade, mas também promovem acessibilidade e qualidade de vida para todos os que vivem e visitam o nosso querido Núcleo Bandeirante.

🚧 Durante esta semana, nossas equipes dedicaram-se incansavelmente à Operação Tapa-Buracos, garantindo ruas mais seguras e confortáveis para motoristas e pedestres.

🌳 Na área da Metropolitana, a NOVACAP realizou um trabalho exemplar de roçagem e limpeza das áreas verdes, mantendo nossa comunidade limpa e verdejante.

⚽ No Campo Sintético da Metropolitana, as obras de reforma continuam a todo vapor graças ao empenho das equipes do RENOVA-DF, visando proporcionar espaços de lazer cada vez mais qualificados para todos.

🧹 Não poderíamos esquecer da importância da limpeza dos espaços públicos! Nossa equipe dedicou-se também a esse importante trabalho, contribuindo para uma cidade mais limpa e agradável para todos.

🦟 Além disso, continuamos firmes no combate ao mosquito Aedes Aegypti e na prevenção da Dengue, recolhendo inservíveis pela cidade e fazendo a nossa parte para manter todos seguros e saudáveis. Junte-se a nós nessa luta!
Juntos, estamos construindo um Núcleo Bandeirante melhor para todos! 💪✨ #NúcleoBandeirante #AçõesComunitárias #QualidadeDeVida

Mapa do site Dúvidas frequentes