19 de maio

6/05/24 às 9h00 - Atualizado em 6/05/24 às 9h00

CONFIRA O GIRO SEMANAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE – 29/04 a 03/05

✨ Confira o Resumo Semanal das Ações da Administração Regional do Núcleo Bandeirante – 29 de abril a 03 de maio:

🌟 Nosso compromisso com o bem-estar das crianças se reflete no esforço contínuo das equipes da Administração em manter os parquinhos públicos do Núcleo Bandeirante limpos e seguros, proporcionando um ambiente de diversão mais agradável.

🔨 A NOVACAP segue avançando com a construção dos muros de Gabiões entre o Setor de Oficinas e a Vila Cauhy, uma iniciativa fundamental para prevenir erosões futuras e garantir a estabilidade da nova ponte que em breve será instalada.

🌳 Na região Metropolitana, nossas equipes da NOVACAP realizaram serviços de poda corretiva, visando resolver problemas estruturais e assegurar a estabilidade das árvores.

🎾 Continuamos investindo na qualidade de nossas instalações esportivas. O RENOVA-DF está dedicado à reforma e manutenção da quadra de tênis, proporcionando espaços adequados para a prática esportiva.

🎨 Na entrada da cidade, realizamos a pintura e manutenção das letras do letreiro, recebendo todos com mais beleza e cuidado.

🚶‍♂️ As obras de reforma das calçadas na 3ª Avenida seguem em ritmo acelerado, buscando melhorar a qualidade de vida dos moradores e visitantes. Estamos construindo calçadas de acordo com as normas da ABNT NBR 9050, garantindo acessibilidade adequada para todos os pedestres.

🗑️ Semanalmente, nossas equipes realizam a limpeza dos espaços públicos, contribuindo para uma cidade mais limpa e agradável. Além disso, estamos empenhados em recolher os inservíveis, colaborando no combate ao mosquito Aedes Aegypti e na redução dos casos de Dengue.

Juntos, estamos construindo um Núcleo Bandeirante mais seguro, bonito e acolhedor para todos! #AdministraçãoRegional #NúcleoBandeirante #SemanadoTrabalho