16 de julho

21/06/24 às 13h27 - Atualizado em 21/06/24 às 13h27

CONFIRA O GIRO SEMANAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE – 03/06 A 07/06

🚧 Giro Semanal da Administração Regional do Núcleo Bandeirante – 10 a 14 de Junho 🚧

🌟 Melhorias na Divinéia: As equipes da NOVACAP continuam a reforma e adequação das calçadas, agora seguindo a norma NBR 9050. Isso garante superfícies regulares e seguras, independentemente das condições climáticas.

🚧 Recapeamento na Avenida Contorno: A NOVACAP concluiu as obras de recapeamento das ruas internas, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores e visitantes.

🛣 Pavimentação na Vila Cauhy: Nossas equipes estão trabalhando arduamente na Rua da Glória para acabar com a poeira e lama, melhorando as condições de tráfego e a qualidade de vida.

🌉 Reforma da Ponte Divinéia-Metropolitana: A NOVACAP está dando continuidade às obras de reforma estrutural da ponte que liga esses dois setores.

🔨 Construção de Muros de Gabiões: Mais uma obra importante em fase final! A construção dos muros de gabiões, que darão sustentação à nova ponte da Vila Cauhy, está quase concluída.

🧹 Manutenção e Limpeza: Toda semana, nossas equipes de limpeza trabalham para manter os espaços públicos limpos e agradáveis para todos.