15 de julho

9/07/24 às 9h08 - Atualizado em 9/07/24 às 9h08

CONFIRA O GIRO SEMANAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE – 01/07 a 05/07

✨ Giro Semanal da Administração Regional do Núcleo Bandeirante – 01 a 05 de Julho ✨

🌉 A equipe do DER realizou a instalação da nova passarela que ligará a Vila Cauhy ao Setor de Oficinas do Núcleo Bandeirante. A nova passarela proporcionará acessibilidade e segurança na travessia, beneficiando mais de 200 pedestres diariamente.

🚶‍♂️ Na Divinéia, equipes da NOVACAP realizaram a reforma e adequação das calçadas da região em conformidade com as normas da NBR 9050, proporcionando mais acessibilidade e qualidade de vida aos moradores e visitantes.

🌳 Equipes da NOVACAP realizaram o serviço de poda corretiva na Avenida Contorno e na 3ª Avenida.

🛣️ Na 2ª Avenida, equipes da Administração Regional realizaram a operação tapa-buracos, beneficiando os motoristas que trafegam pela região.

🌿 Na Praça Padre Roque, equipes da NOVACAP realizaram o serviço de roçagem.

🎠 Às margens da EPNB, equipes da Administração Regional realizaram a limpeza e manutenção dos parquinhos infantis.

🧹 Equipes da Administração realizam semanalmente a limpeza e manutenção dos espaços públicos, buscando proporcionar uma cidade mais limpa e agradável aos moradores e visitantes.