15 de julho

26/06/24 às 11h52 - Atualizado em 26/06/24 às 11h52

CONFIRA O GIRO SEMANAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE – 17/06 A 21/06

🚧 Giro Semanal da Administração Regional do Núcleo Bandeirante – 17 a 21 de Junho 🚧

🛣️ Equipes da Administração Regional do Núcleo Bandeirante iniciaram a pavimentação na Vila Nova Divinéia, Conjunto 2045. Este serviço tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores, que conviviam constantemente com poeira e lama.

🚶‍♀️ As obras de reforma e adequação das novas calçadas da Divinéia continuam a todo vapor, seguindo as normas da NBR 9050.

🧱 Na Vila Cauhy, equipes da NOVACAP dão continuidade às obras de construção dos muros de gabiões.

🚦 Na Avenida Central, equipes da Administração Regional reinstalaram a placa de sinalização que havia sido danificada.

🌉 Na ponte que liga a Divinéia à Metropolitana, equipes da NOVACAP dão continuidade às obras de reforma estrutural.

🎨 Equipes do SLU realizaram a pintura dos meios-fios de toda a cidade.

🧹 Equipes da Administração realizam semanalmente a limpeza e manutenção dos espaços públicos, buscando proporcionar uma cidade mais limpa e agradável aos moradores e visitantes.