15 de julho

1/07/24 às 22h14 - Atualizado em 1/07/24 às 22h14

CONFIRA O GIRO SEMANAL DO NÚCLEO BANDEIRANTE – 24/06 A 28/06

🌟 Giro Semanal da Administração Regional do Núcleo Bandeirante – 24 a 28 de Junho 🌟

🚧 Equipes da Administração Regional do Núcleo Bandeirante deram continuidade à pavimentação na Rua da Glória, Vila Cauhy. Este serviço visa melhorar a qualidade de vida dos moradores, eliminando poeira e lama constantes.

🚶‍♂️ As obras de renovação e adequação das novas calçadas da Divinéia continuam em ritmo acelerado, seguindo as diretrizes da NBR 9050.

🌱 Funcionários da Administração participaram de uma palestra sobre a implementação da coleta seletiva solidária.

🌳 Na Metropolitana, equipes da NEOENERGIA realizaram poda preventiva de galhos em áreas de risco para evitar acidentes.

🎠 Equipes da Administração realizaram a limpeza e manutenção dos parquinhos públicos da Divinéia, às margens da EPNB.

🏖 Além dos parquinhos, as equipes também cuidaram da limpeza e manutenção da quadra de areia na Divinéia.

🧹 Equipes da Administração realizam semanalmente a limpeza e manutenção dos espaços públicos, contribuindo para uma cidade mais limpa e agradável para todos.